sábado, 20 de novembro de 2010

Minha vidinha

Parabéns pra você minha irmã, nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão e nossa amizade cada vez mais forte. Quero que você saiba que estou sempre aqui do seu lado aprendendo e ensinando novas lições, vivenciando outras dores e suportando velhos problemas.
Amiga não tenho palavras para digita o quanto eu sou grata por ter sua amizade, um presente que o Senhor me enviou. Juntas vamos sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Tenho a certeza que o Senhor vai continuar abençoando cada vez mais você e sua família.
Minha irmã FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!e aproveite esse dia tão grandioso.
"Gostaria de te desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes.
E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!"
 juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário